Home Contos Conto Erótico Gay – Meu Primo é um Viadinho Puto e Gostoso

Conto Erótico Gay – Meu Primo é um Viadinho Puto e Gostoso

7 min read
0
0
72

Sempre tive tesão por comer viadinhos afeminados, e nunca escondi isso de um primo meu o Marcio tambem curtia uma bundinha, eu sou loiro 1,65m 67kg cabelos compridos. e corpo de ciclista, ele moreno 1,80m 90kg fortão.

Eu estava de boa em casa quando ele passou de bike e me disse que se fossemos a seu sitio, ele tinha arrumado um viadinhu para gente comer.

Fiquei louco de tesão, como estava calor coloquei um short curto camiseta regata e tenis sem meias p/ ficar mais facil de tirar lógico., peguei minha bike e ja fui com ele, no caminho pegamos umas latinhas de cerveja e seguimaos falando besteiras, sempre que eu perguntava do viadinhu ele dizeia que eu ia gostar só.

Chegamos no sitio abrimos toda a casa e começamos a tomar umas cervejinhas, eu sentado no sofá e ele meio que nervoso ia e vinha da cozinha sempre desconversando quando eu perguntava do viadinhu.

Do nada ele me disse.

-Olha ele vem vindo!!

Me levantei rapidamente e fui até a janela, quando me debrucei para tentar ver, senti meu primo me agarrar por traz ja de pau duro.

Sem entender nada tentei escapar, mas a ficha caiu eu não via ninguem no pasto, naquele dia o viadinhu seria eu, tremi, chinguei ele disse que não queria, ai ele me disse no ouvido ainda me segurando bem forte.

-Eu sempre tive tesão em comer sua irmã mas ela não me da bola e suas pernas são tão lindas como as dela, e você vai ser minha femea no lugar dela.

Nisso me jogou de no sofa, vindo por cima de mim ja tirando meu short, tentei escapar mas ele é maior e mais forte que eu, me segurou firme, mostrando sua vara que era grande e estava durissima, esta altura eu ja estava tremendo de tesão, me sentia indefeso com a situação e resolvi aceitar, peguei no pau dele e comecei a bater uma punhetinha de leve.

Ai ele se ajeitou melhor e acabou de tirar minha roupa me deixando peladinho, chupou meu pescoço e pos um dedo na minha bunda, nisso meu pau ficou duro e ele com ar de superioridade disse.

-já ta gostando né minha femea.!

Fiquei sem jeito vermelho e não sabia o que fazer, ai ele me fez chupar sua vara, me chamando de Renata nome da minha irmã, quando sua vara estava bem molhadinha ele se levantou, pegou um gel e veio em cima de mim me pondo de 4 no sofá, pos o gel em sua vara.

Quando ele pos a cabecinha na entrada da minha bundinha entrei em transe fiquei tonto e ja comecei a gosar só de imaginar que seria penetrado, quando me dei por mim ele já estava com a tora inteira dentro do meu CÚ, ele disse que eu fiquei mole quando ele meteu, e estava esperando eu voltar em si, para me comer de acordo, e assim o fez assim que eu falei que não queria mais ele começou o vai e vem cada vez mais rápido, sentia seu saco bater no meu, eu gosava como louco com aquela tora em mim, e ele me chamando de Renata, Renatinha, gostosinha e acabou esplodindo em um goso louco nas minhas costas, nunca imiaginei que poderia gosar tanto sendo a femea da relação, depois de gosar ele me deu um beijo na nuca e pos sua pika de novo no meu CÚ, ficou assim agarradinhu em mim até amolecer.

Depois me fez umas juras de amor que não entendi até hoje, depois tomamos um banho e fomos para cidade e repetimos esse pega no sito mais umas veses, só que agora vou consiente do que vai acontecer, qual será meu papel na cama.!!EU JA SEI.

Load More Related Articles
Load More By admin
Load More In Contos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Queremos mais divulgação de música como essa na Net

Queremos mais divulgação de música como essa: …